quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

"ATÉ DOMINDO SÓ PIADAS DE CASAMENTO NO BLOG DO POETA, HOMENAGEM A UM AMIGO QUE VAI CASAR, ESPERO QUE ELE NÃO RESOLVA ME PROCESSAR, SE NÃO TÔ É LASCADO"

A metade
O dono de uma fazenda tem uma filha que tava se envolvendo com um cacique , então um dia o cacique chega ao fazendeiro e lhe fala:
-Cacique pede mão de sua filha em casamento!
Então o fazendeiro pra não falar não pro cacique e arranjar uma guerra com sua tribo respondeu ao cacique:
-Mas minha filha é muito exigente , ela com certeza vai querer o carro mais caro que existe!
Então o cacique fala ao fazendeiro:
-Não tem problema , cacique dá carro mais caro a sua filha!
Então o fazendeiro com as pernas bambas de tanto medo fala pro cacique:
-Mas minha filha também vai querer um avião!
Então o cacique diz:
-Não tem problema , índio dá até dois aviões a sua filha:
Então o fazendeiro vendo que o cacique era podre de rico resolveu apelar:
-Mas minha filha me disse que vai querer se casar com um homem que tem 30 centímetros de pinto!
Então o cacique lhe responde:
-Não tem problema , cacique corta no meio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário