sábado, 11 de dezembro de 2010

"ATÉ DOMINDO SÓ PIADAS DE CASAMENTO NO BLOG DO POETA, HOMENAGEM A UM AMIGO QUE VAI CASAR, ESPERO QUE ELE NÃO RESOLVA ME PROCESSAR, SE NÃO TÔ É LASCADO"

O barbudinho
Casado, esta no motel com a amante. De repente ela diz:
- Bobby querido, por favor, corte esta barba!
- Se dependensse so de mim... - retruca o Roberto - Voce sabe que minha mulher seria capaz de me matar se eu aparecesse sem barba.
- Ora, querido - insiste a amante - Faz isso por mim, por favor...
O Roberto diz ser impossível, mas a amante é bem persuasiva e ele finalmente capitula. assim, depois do trabalho, ele passa no barbeiro e pede para cortar a barba.
Depois, ele ainda vai num jantar de negócios, e só chega bem tarde em casa. Ele se deita sem fazer barulho.
A mulher, ainda meio dormindo, passa a mão no rosto do Roberto e diz:
- João, o que você ainda esta fazendo aqui? Meu marido pode chegar a qualquer momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário