sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

“MENSAGEM DE ANO NOVO E HOMENAGEM AO ÚNICO VEREADOR DE TODOS OS TEMPOS QUE VEM FISCALIZANDO

Como cidadão Chavalense politicamente correto e ativo, nunca tinha visto no município de Chaval e adjacências (Barroquinha, Camocim, Granja e Martinopoles), um vereador tão atuante e fiscalizador do dinheiro público quanto Fernando Falcão de Sousa – Cabeludo ou Vida Cigana como queiram. Este parlamentar esta fazendo hoje em Chaval, tudo que sonhei fazer se algum dia estivesse na condição de fiscal do erário público ou mesmo como assessor parlamentar. E não pense que antes não tentei fazer o que ele esta fazendo agora, bem que tentei só que os vereadores que procurei para dar assessoria gratuita, quando falava dos meus projetos, eles diziam o seguinte: Joaquim, já perdemos a eleição, pra que complicar agora. Se algum destes vereadores que me disseram esta frase e me decepcionaram profundamente, lerem esta homenagem que estou fazendo gratuitamente a este mito do legislativo municipal recente, espero que se envergonhe de não terem aceitado minha ajuda. Vocês sabem de quem estou falando bando de avestruzes. Parabéns Fernando, Feliz Ano Novo amigo pra você toda sua família e seus mais seiscentos eleitores, não votei pra você e acho que não fiz falta, mais me arrependo profundamente. Você é o cara, tenho orgulho de dizer hoje que sou seu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário