sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"ATÉ DOMINDO SÓ PIADAS DE CASAMENTO NO BLOG DO POETA, HOMENAGEM A UM AMIGO QUE VAI CASAR, ESPERO QUE ELE NÃO RESOLVA ME PROCESSAR, SE NÃO TÔ É LASCADO"

Presente para donzela.
Um jovem turista, ao passar em uma loja em París, resolveu comprar um belo par de luvas para enviar a uma jovem namorada, ainda virgem, de família tradicional, a quem muito respeitava.
Na pressa de embrulhar, a moça da loja cometeu um engano, trocando as luvas por uma calcinha.
O jovem não notando a troca, remeteu-a com a seguinte carta:
Paris, 27 de maio de 1999.

Querida,
Sabendo que dia 12 próximo é o dia dos namorados, resolvi te mandar este presentinho. Embora eu saiba que você não costuma usar (pelo menos eu nunca a vi usando uma), acho que você vai gostar da cor e do modelo, pois a moça da loja experimentou e pelo que eu vi, ficou ótima.
Apesar de um pouco larga na frente, ela disse que é melhor assim do que muito pertada, pois, a mão entra melhor e os dedos podem se movimentar bem a vontade.
Depois de usá-la é bom virar do avesso e colocar um pouco de talco para evitar aquele odor desagradável.
Espero que você goste, pois vai cobrir aquilo que um dia irei te pedir, além de proteger local em que colocarei aquilo que você tanto sonha.
Um beijo (no lugar onde irá usá-la).
P.S.: Não espere eu retornar para estreá-la.
Quero que todos os meus amigos vejam você com ela. E depois esfregue na cara daquelas suas amigas invejosas, pois eu nunca vi nenhuma delas usando.
Beijos do seu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário