terça-feira, 19 de outubro de 2010

" HIPERTENSOS DENUNCIAM FALTA DE REMÉDIO EM CHAVAL"

Em Chaval, hipertensos reclamam da falta de medicamentos para controle da pressão arterial na farmácia básica da Secretaria de Saúde. Os pacientes dizem que desde o dia 2 de agosto o Município não fornece a medicação. Um aposentado, que preferiu não se identificar por medo de retaliações, informa que frequentemente está sendo hospitalizado e não tem condições financeiras para adquirir os remédios.

Lá vou eu: Isso cabe uma denúncia formal ao Ministério Público de Chaval.
Postado por Tadeu Nogueira.
Com informações da Coluna Voz dos Municípios.

LÁ VAI O BESTA: Vejam os comentários a respeito da matéria postada no Camocimonline.

eguadetroia disse...
E você acha que um pobre coitado sabe lá o que é fazer uma denuncia dessas. Isso ó que se espera do Ministério público, que quando é procurado, limita-se a fazer ofício ao infrator, que é o gestor municipal. O corporativismo, a troca de favores sempre fala mais alto. Esse estado de coisas é corriqueiro, raro é o assunto ter oportunidade de se tornar público. por essa e outras aplaudo e a importância de iniciativas como essas do Blog, com a credibilidade que tem junto a seus visitantes.

caçao disse...
Infelizmente a saude publica no Brasil vai de mal a pior e nao tem solucao. As prefeituras que recebem repasse de verbas do SUS sao altamente corruptas e desviam a maoir parte dessa verba. O quadro torna-se irreversivel.

Drº Gregory disse...
E o pior de tudo isso!!! Em inúmeros municípios do país, muitos medicamentos distribuídos pelo SUS perdem o prazo de validade antes de serem dispensados, "ísso é, gesso de cima pra baixo, burocracia de magnatas que não se importam com os usuários do sistema"...
É NOSSO dinheiro público incinerado, já pensou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário