terça-feira, 3 de agosto de 2010

"POESIA NO BLOGS DO POETA - ...DEIXAR DE BEBER???”

**01**
Vou deixar de beber
Só não sei ainda por que,
Acho que deve ser entediante
Se andar de bar em bar
Sempre uma dose a tomar
Como um Vira Lata errante.
**02**
Vou deixar de beber
Porque comecei a entender,
Que esta pratica é danosa.
Quem bebe estraga a saúde
Fica perto de um ataúde
Ou de uma catacumba frioza.
**03**
Vou deixar de beber
Não a pedido de você,
Mais por que não sou viciado
Bebo sim, socialmente.
Como muita boa gente
Só que bebo um bocado.
**04**
Vou deixar de beber
E os donos de bar vão entender,
Pois se continuar bebendo
Vou me tornar um safado
E enganar um bocado
Que vão perder dividendos.
**05**
Vou deixar de beber
Faço isto com prazer,
E com grande satisfação
Por que se não deixar agora
A mulher me manda embora
E vou viver na solidão.
**06**
Vou deixar de beber
E você sabe por quê?
A cachaça esta me matando
Vou abandonar agora ela
Ou viro filho de cadela
E saio por ai ladrando.

SE VOCÊ É UM PINGUÇO SE COLOQUE NO LUGAR DO PÉ DE CANA E ANALISE, SERÁ QUE ELE TEM MESMO CONDIÇÃO DE DEIXAR DE BEBER? SE FOSSE EU DEXARIA – SÁTIRA...

POETA: JOAQUIM DA ROCHA – CHAVAL – CEARÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário