sábado, 28 de agosto de 2010

""

SÉRGIO AGUIAR ATACOU:
O deputado Sérgio Aguiar (PSB) disse, na última terça-feira (24), na Tribuna da Assembleia Legislativa, que faltou fidelidade partidária por parte do prefeito de Granja, Esmerino Arruda (PSDB), ao declarar, no último final de semana, seu apoio à reeleição do governador Cid Gomes (PSB). “Ele aderiu de malas e bagagens à candidatura de Cid Gomes. Enquanto isso, seu partido tem candidato próprio, que é o Marcos Cals”, criticou. Sérgio ressaltou que, no último dia 14, uma carreata comandada pelo candidato ao Governo do Estado pelo PSDB esteve em Granja e não foi sequer recepcionada pelo prefeito. “Já era um anúncio do que ia acontecer”, comentou. Conforme ele, a decisão do prefeito de Granja “trouxe à tona aquilo que levantávamos há muito tempo, que ele (Esmerino Arruda) usa artifícios para conquistar votos”. Sérgio Aguiar citou, ainda, um “ditado” que disse conhecer entre os políticos. “Quando começa a fazer água, os primeiros que pulam do barco são os ratos porque não conseguem sobreviver a nenhum naufrágio”, assinalou, fazendo alusão à decisão de Esmerino Arruda. Ele afirmou que o município de Granja passa por uma grande crise. “Aumentam os índices de mortalidade infantil e a educação só tem piorado. É uma pena, porque uma cidade que tem mais de 300 anos poderia ser uma grande metrópole da Zona Norte do Estado”, avaliou.


GONY ARRUDA ESTRIBUCHOU
De acordo com o parlamentar "quem não tem coerência é ele (Sérgio Aguiar) e a família dele. Acho estranho que ele tenha cobrado coerência dos outros e se metido em questões de um partido que não seja o dele". Gony citou a falta de coerência do deputado e de sua família. Lembrou "que o ex-deputado Chico Aguiar - pai do deputado socialista - em 2002, pediu votos para o candidato a governador, Sérgio Machado, em Granja, enquanto em Camocim pedia votos para o também candidato, Lúcio Alcântara". Gony ressaltou ainda que Sérgio Aguiar "tem um padrinho de casamento que não votou com o seu partido nas eleições de 2008". Ele observou que o deputado nunca fez questionamento com relação aos seus próprios familiares. Gony Arruda finalizou dizendo que "entende mais ou menos as razões do deputado estar fazendo essas críticas. Para ele, "Sérgio Aguiar está emocionalmente abalado, dado que o presidente do TSE, Ricardo Lewandowski tem dado entrevistas para os jornais de todo o País, afirmando que será rigoroso com os candidatos ficha suja, onde o nome dele se encontra".
Lá vou eu: Essa briga de travesseiros faz parte do mundo da política. É isso que "alimenta" os "bufetes" de ponta de rua, as "intrigas" de vizinhos, etc. Depois da guerra, os comandantes rivais se confraternizam em restaurantes de luxo, celebrando a permanência no poder. Enquanto isso a "civil" fica cheia de alienados enchendo o saco do escrivão relatando que a fulaninha jogou "piada" na cicraninha, que o "doidim" da esquina coloca o cd do beltrano bem "altão" só pra provocar e por aí vai.
Postado por Tadeu Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário