terça-feira, 7 de junho de 2011

"reação - Ricardo Teixeira alfineta Romário"

Publicado em 7 de junho de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
 
Clique para Ampliar
Eterno camisa 9 do Brasil recebeu um relógio do presidente da CBF 
FOTO: REUTERS
Sem citar o Baixinho, que o convidou a depôr na Câmara, presidente da CBF foi enfático nos elogios a Ronaldo

Um dia antes de sua aposentadoria da Seleção Brasileira, o atacante Ronaldo foi o centro das atenções da imprensa esportiva e teve o ego massageado por muitos brasileiros. Ele recebeu até um relógio suíço de ouro e outros afagos da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Segundo o presidente da entidade nacional, Ricardo Teixeira, ninguém jogou melhor pelo Brasil últimas duas décadas que o eterno camisa 9. "Na minha gestão, você (Ronaldo) foi o melhor jogador que passou pela Seleção", disse Teixeira, no comando da CBF desde 1989.

Outro craque que poderia concorrer ao posto seria Romário, mas, na semana passada, o baixinho, ex-atacante e hoje deputado federal, convidou Teixeira para esclarecer as denúncias de corrupção envolvendo o cartola e a CBF na Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados.

Presente

Ronaldo agradeceu aos elogios do presidente da CBF e brincou quando ganhou o relógio da patrocinadora da seleção, a empresa suíça Parmigiani.

"O Andres Sanchez, presidente do Corinthians já está de olho no meu relógio, tenho que tomar cuidado", disse o atacante que fez parte da equipe corintiana até o início deste ano. Sanchez, que também estava no evento promocional apenas riu após as palavras do atacante.

O relógio dado a Ronaldo foi o primeiro de uma série que presenteará ex-jogadores da seleção. "Para mim, a Seleção é como o Exército para muitos jovens, é como representar o Brasil em uma guerra, arriscando a vida pelo País", disse Ronaldo. "Eu tenho que agradecer à CBF, que abriu as portas para meu futuro e minha projeção mundial", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário