José Maria, o Cobra |
Na manhã deste domingo, por volta das 11h30min, José Maria “Cobra” foi morto com dois tiros, um no braço esquerdo e outro no tórax do lado direito, porém foram disparados três tiros com um revólver cano longo, um não chegou a atingi-lo.
Segundo Astrogildo Fernandes, Chefe de Investigação da Policia Civil em Parnaíba dois elementos chegaram em um gol branco (geração 1), um deles desceu com a arma em punho fazendo os disparos contra a vítima. Ele disse que essas informações foram repassadas por um familiar que não quer ser identificado, completou falando que já há suspeitos e que estão trabalhando no caso, porém até o momento não sabem o motivo que levou o elemento a tirar a vida de “Cobra”. Astrogildo falou que “Cobra” já chegou no Hospital Estadual Arcoverde – HEDA morto.
José Maria “Cobra” estava no comércio da família, por nome Mercantil Araújo, localizado na Rua Genésio Pires S/N no Bairro Santa Luzia.
Segundo informações de um familiar de “Cobra” relatou que ele estava no comércio acompanhado de três pessoas, porém quando os elementos chegaram e desceram do carro logo avisaram que só “queriam” José Maria “Cobra”.
Neste momento muitos populares se aglomeram na frente do Hospital Estadual Arcoverde – HEDA na expectativa de ver o corpo da vítima.
Os comércio do Bairro Santa Luzia onde “Cobra” morava e foi morto estão fechados em sinal de respeito.
No início da tarde de hoje (26/06), por volta das 14h20min o Chefe de Investigações da Polícia Civil em Parnaíba, Astrogildo Fernandes concedeu entrevista e imprensa e falou sobre a morte de José Maria “Cobra” no Bairro Santa Luzia com dois tiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário