terça-feira, 14 de junho de 2011
Tapete Vermelho estendido para entrega de título de cidadão chavalense
Na última sessão do dia 06 de Junho de2011, foi homenageado com título de cidadão chavalense: o Padre Manoel (Manoelzinho) e o Técnico Ministerial Arlino Trévia, ambos receberam das mãos dos autores dos projetos que concedia a referido homenagem. Muitas pessoas nas ruas comentavam estes e muitos títulos que a Câmara estava concedendo, em uma missa o Padre da cidade de Barroquinha, fez fortes críticas referente ao título concedido para o Padre Manoelzinho, falando para todos os presente na igreja matriz de Chaval que não concorda com este título pois, segundo o padre, não é visto com bons olhos se dá um título para um servo de Deus, afinal ele está fazendo apenas seu trabalho, que em Barroquinha já quiseram dá o mesmo título para ele mas este recusou. O projeto de lei que concedeu o titulo para padre Manoelzinho foi apresentado pela vereadora Sandra Helena, recebeu 06 (seis) votos, dois contra o do Vereador Fernando Falcão e Adriano Meireles.
Em relação ao meu voto contra o projeto de Lei foi simplesmente por não ter encontrado um trabalho prestado pelo mesmo de grande relevância para a população de Chaval, pois segundo a lei, o intitulado tem que ter relevantes serviços prestados para a população.
Depois da entrega dos títulos, houve um banquete regado a muita comida para todas as pessoas presente, entre vereadores e cidadãos que estavam presente na sessão.
O certo é que temos que rever este projeto segundo o vereador Marcos Aurélio, temos que criar mecanismos mais fortes para se obter um título tão importante, de antemão concordo em todos os graus com as palavras do vereador.
Postado por Vereador Fernando Falcão.
LÁ VAI O BESTA: O que será que estas personalidades fizeram em prol de Chaval, para merecerem a mais alta comenda da Câmara Municipal? Sei não, mais acho que o povo tem que aprender rapinho a escolher melhor seus governantes, para que os mesmos não entrem em saias justas como estas, pra mim, esta atitude de nossos vereadores foi no minimo ridículo, para não dizer pior. Sabiam que um destes homenageados, a pouco tempo, andava na boca das fofoqueiras de plantão, em comentários nada elogiosos a sua conduta? Não me queiram mal eu só sei querer bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário