terça-feira, 30 de março de 2010

"PIADA DO DIA NO BLOG DO POETA, Casamento Frustrado."



Um homem casou com uma mulher que já havia conseguido, com sucesso, a anulação de dez casamentos anteriores. Na primeira noite descobre, espantado, que ela ainda é virgem.

- Mas, como é possível? – Perguntou ele.

- Calma – disse ela – Já explico:

Meu primeiro marido era bancário. Só entendia de fundos.

O segundo era poliglota. Só entendia de língua.

O terceiro era político. Só queria mamar.

O quarto era massagista. Só sabia usar as mãos.

O quinto era caçador. Só gostava de veados.

O sexto era médico. Só examinava.

O sétimo era juiz do interior. Não tinha vara.

O oitavo era coveiro aposentado. Não enterrava mais.

O nono era perfumista. Só gostava de cheirar.

O décimo era pintor. Vivia com a broxa na mão.

-É, minha filha – disse ele- Parece que você não deu sorte comigo também.

- Mas, por quê?

- Porque eu sou do P. . .

- E daí?

- Daí que quando eu estou por cima, não faço nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário