terça-feira, 26 de abril de 2011

“REFRESCANDO MEMORIAS, É SEMPRE BOM LEMBRAR”

2010, o Executivo Municipal gastou com o que eles chamaram de obras de arte, a bagatela de R$ 56.000,00 (CINQUENTA E SEIS MIL REAIS), sabem quais eram as obras de arte que eles se referiam¿ Os enfeites do natal de 2010, caros leitores, enfeites estes confeccionados a base de aglomerado de madeira. Não preciso aqui dizer a vocês quando custa uma folha deste de compensado, mais tenho certeza que o dinheiro gasto em 2010, daria para fazer estes enfeites por mais de 10 anos. Estes enfeites ou obras de arte são de responsabilidade da esposa de um “ASPONE” que sem motivo algum resolveu me fazer algumas cócegas sábado passado, tai o real motivo da insatisfação deste individuo. Quando publiquei a primeira matéria fui com dedo em cima da ferida. Ta explicado, a Prefeitura de Chaval paga aos seus servidores os piores salários do Brasil, segundo o SINSAÙDE, como é que de repente um destes servidores pode passar a adquiri bens de alto custo¿ Muito curioso. Não adianta me ameaçarem, não tenho medo.


Ainda não recebi do TCM o SIM de 2010 e 2011, mais tenho quase certeza que com os enfeites do carnaval deste ano, eles fizeram mais uma farra, vamos esperar, na hora que tiver este material comigo vou divulgar a vocês em primeira mão. Enquanto isto, a prefeitura não tem disponibilidade de verba para consertar a cratera da foto que há mais de um ano vem colocando em risco a vida dos moradores e alunos da escola Epitácio Brito. Não tem explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário