domingo, 3 de abril de 2011

"HOJE É O ANIVERSÁRIO DA MINHA AFILHADA JADY"

Ano passado (dia 04 de abril) sábado de Aleluia, na missa de meia noite, batizamos “JADY”, tive a honra de ter sido escolhido por ela para ser o padrinho, na época fiz uma postagem no meu blog noticiando o acontecimento e hoje estou repetindo a postagem em homenagem ao aniversário de minha afilhada. Parabéns, saúde e paz.

Dia 03 de abril de 2010, foi um dia especial para mim, fui escolhido pela “Jady”, para ser seu padrinho de batismo entre os quase 13 mil habitantes de Chaval, o que me deixou bastante feliz. Minha historia de amizades com a família desta encantadora garotinha que tive a honra de ser o padrinho, é muito antiga. Vou contar um pouco dela:

Pelo lado do Compadre Miguel, tive a honra de ser amigo de Maria Amélia a quem eu chamava carinhosamente de Tia Melia, e não parou por ai, sou amigo de infância do Abias, tenho também grande amizade por toda a família do Chico Mélia (esposa, filhos, etc) e por último meu amigo e compadre Ari, pai do compadre miguel que é pai da minha afilhada “JADY”.

Já pelo lado da comadre Edinete, tive a honra de ser amigo e conviver com Henrique Mota, sou amigo de Chaga Mota e Osmarina, tenho uma grande amizade por estas pessoas, inclusive por todos seus filhos e filhas e tenho absoluta certeza que sou retribuído, é tanto, que costumo dizer que visito mais a casa da Osmarina do que na casa de minha mãe, brincadeira.

Perdoe-me se esqueci de citar alguém. Com este histórico de amizades, a “JADY” já nasceu gostando de mim com certeza, sendo assim, até ela me convidar para ser seu padrinho foi um curto caminho. Obrigado compadre Miguel e Comadre Edinete por terem aceitado a vontade de sua filha. E a você Jady, meu agradecimento especial, todos vocês moram no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário