segunda-feira, 25 de abril de 2011

“A OBRA ONDE DEVIA FUNCIONAR O PSF V ESTA PARALISADA”

As obras das duas unidades básicas do Programa Saúde da Família estão paralisadas, o que será que esta acontecendo¿ Obras com prazo de noventa dias e já se passaram quase um ano e nem previsão para conclusão. Será que acabou o dinheiro ou foi mal aplicado¿ De quem é a culpa¿ da Empresa contratada para execução dos serviços ou do poder executivo¿. Não se sabe, o mais provável é que tenha gato escondido nesta toca. Quem sabe não esteja acontecendo à mesma coisa que aconteceu com a reforma das escolas em 2009, tiraram todo o dinheiro mais não realizaram os serviços, ainda hoje rola processos na justiça movidos pelo vereador Fernando. Acho que seria de bom tom ele dar uma olhadinha nas licitações destes postos, talvez ele encontre o gato ou quem sabe o rato.

Mudando o foco da matéria, gostaria de dizer aos meus leitores que este espaço que não é meu e sim de todos vocês, está incomodando muita gente e gente poderosa, nesta sábado de aleluia (23), estava no Bar do meu amigo Cleber, aguardando um pato a cabidela que ele estava preparando pra nós, quando um “aspone” passou a me xingar, minha primeira atitude foi gravar tudo que ele disse e depois me retirei em consideração ao dono do estabelecimento e para preservar minha integridade física, nunca se sabe do que é capaz um lambe-bota para defender seus padrinhos. Ouvi a gravação varias vezes e ia colocar neste blog, mais em respeito aos meus leitores não vou fazer isto, aqui não tem lugar para baixarias. Quanto às ações do executivo, vou continuar criticando, mais na hora que fizerem algo que mereça ser elogiado é claro que vou fazer também. Não pensem que vão me amedrontar botando seus aspones contra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário