quarta-feira, 6 de julho de 2011

"MATÉRIA PUBLICADA NO CHAVAL-NOTICIAS"

terça-feira, 5 de julho de 2011

Vereador denuncia falta de cuidado com escola municipal em Chaval, abandonada, com muito mato, e cheia de maribondos

    Mais uma vez, um dos vereadores mais atuantes de Chaval-CE, atendendo ao apelo das comunidades do interior do município, fez denúncia em seu blog a respeito dos descuidos da administração pública com um patrimônio municipal: a escola da localidade da Vereda do Zuza, na divisa de Chaval com o município de Granja-CE. 
    Pelo que constatamos, esse vereador se desloca pelas localidades desse município para ver como está funcionando o atendimento público às comunidades, e sempre trás os apelos à Administração Municipal. E assim, em não recebendo explicações que satisfaçam, ou em recebendo por ventura alguma desculpa "cabeluda", ele faz uso de seu blog para se dirigir aos munícipes, mostrando que não é só de carnaval que se faz uma administração municipal. 
    E é assim que se faz uma administração, de situacionistas e oposicionistas. Esses últimos servem para colaborar em mostrar os erros, para corrigir as falhas, para oferecer sugestões quando faltam as idéias aos administradores. Adversário não é exatamente um inimigo, pode ser sim, um parceiro muito útil, colaborando com o zelo pelo bem público. Como dizia Santo Agostinho: "eu prefiro o adversário que me critica e me corrige, do que o amigo que me bajula e me corrompe". 
   Vejamos o que o vereador postou em seu blog: 
          "Mais uma vez venho a esse blog com a minha indignação referente à como são tratadas algumas escolas públicas no município de Chaval na atual administração de uma professora que era para zelar pelo bem publico municipal e principalmente com as escolas de onde são preparados os grandes homens e as grandes mulheres de município para o mundo, mais senhores aqui vai a minha indignação à escola da localidade de Vereda do Zuza, a escola está abandonada servindo como chiqueiro para cabras e ovelhas mais senhores o pior e que nem perto um ser humano não pode chegar por causa dos marimbondos que tomaram de conta da escola, uma escola em perfeito estado que poderia ser recuperada para servir a comunidade no futuro está é dessa maneira parecendo o pantanal cheio de animais e plantas não tem murro não tem porta o telhado e a cerca estão caindo e etc. (As fotos não ficaram perfeitas porque não pude chegar mais perto da escola por causa dos marimbondos).



Com informação e fotos do blog do Vereador Bola

Um comentário:

  1. isso é um descaso com o próximo, falte de amor e respeito com ele próprio.

    ResponderExcluir