quinta-feira, 7 de julho de 2011

"Começaram a descobrir o lixo debaixo do tapete, lula teve pulso, resta saber se Dilma também tem"

Base suspeita de fogo amigo de Dilma


A base governista entrou ontem em estado de alerta diante das suspeitas, cada vez mais fortes, de que as denúncias que derrubaram quase toda a cúpula do Ministério dos Transportes teriam sido facilitadas pelo Planalto.
A preocupação dos aliados é que essa forma de agir da presidente Dilma Rousseff - que fez limpeza rápida no segundo escalão da pasta - atinja outros assessores ou setores do governo que não estejam lhe agradando.
- Está todo mundo cabreiro, porque do mesmo jeito que corta a madeira corta o machado - avaliou um dos aliados da base.
Acuada nos seus primeiros seis meses de governo por sua base parlamentar, que lhe impôs derrotas e a chantageou para dobrar o governo, Dilma estaria disposta a mudar de estratégia para obter o que quer.
No Senado, sob o comando do PMDB, a base busca neutralizar futuras investidas do Planalto contra outros ministros; de forma velada, ameaça reabrir as investigações sobre os aloprados petistas.
Isso poderia se viabilizar com a aprovação de um requerimento de convocação do petista Expedito Veloso, que teria confirmado à revista "Veja" o envolvimento do ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, na fabricação de um falso dossiê contra o tucano José Serra, na campanha pelo governo de São Paulo de 2006.
 
Comentando: OS PILANTRAS ESTÃO COM MEDO QUE A DILMA ABRA A CAIXA DE OVOS PODRES. SE MEXER NA MOITA, SAI MAIS RATO!
                                                                Redação N K L Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário