sexta-feira, 8 de julho de 2011

“CAI MAIS UM SECRETÁRIO MUNICIPAL EM CHAVAL”


O Secretario de Administração do Município de Chaval, Senhor Manoel Jeová Rodrigues da Costa, temido dentro da administração pública por alguns, por sua postura arrogante, estilo perseguidor, ditatorial e competente em cumprir ordens, perde o cargo, em seu lugar assumiu a pasta a Senhora Feíitita da Silva Souza, O que será que aconteceu¿ Sinceramente não sei, este agente público era considerado o dono da administração ou pelo menos era o que os maiorais tentavam incutir na cabeça dos desavisados, mais pra mim em especial, suspeito que ele não passasse de mais um pau mandado. Minhas suspeitas era que o esquema funcionava mais ou menos assim: O secretario fazia a maldadezinha dele e o chefe bonzinho vinha e consertava tudo no outro dia, quanta bondade, este vai terminar sendo beatificado e em seguida canonizado. Estou investigando uns empréstimos que supostamente foram liberados a servidores de contrato temporário, espero não encontrar coelho nesta toca, porque se encontrar vou fazer uma matéria bombástica. Frase celebre do Secretario: “Aqui em Chaval não existe Constituição, nós é que fazemos nossas próprias leis”.

Quanto à nova Secretaria de Administração, não podemos dizer se vai se sair bom ou não, mais uma coisa posso garantir a meus leitores, esta senhora foi criada dentro dos mais nobres princípios, isto posso garantir, se deixarem, com certeza ela pode consertar parte do suposto mau que outro fez a administração publica, a divida social é muito grande, mais quem sabe não aconteça um milagre. Acho muito difícil, porque os caciques que ai estão, não gostam de quem pensa e age por contra própria, o negocio deles é dar ordem e se não cumprir se lasca. Chaval hoje tem a maior ditadura do Pais, apesar de vivermos numa democracia. A saída deste Secretario é um grande avanço, mais é pouco, só espero que a administração não tenha apenas mudado ele de função para dar seguimento a suas brincadeirinhas de mau gosto, agente público desta estirpe tem que ser banido, é inconcebível que o cidadão que o paga os salários destes maus agentes, sejam detratados quando procuram a administração.

Fechando minha matéria, gostaria frisar a meus leitores que não tenha nada contra a pessoa do cidadão Manoel Jeová Rodrigues da Costa, mais sim, a forma de gerenciar a pasta mais importante da administração. Este espaço é democrático e livre, qualquer pessoa aqui citada tem direito de defesa é só enviar sua matéria através do e-mail joaquimdarocha1954@bol.com.br Após analisada por este administrador a matéria será publicada, é claro, se não conter ofensas a ninguém.

COM A PALAVRA A JUSTIÇA
QUE É CEGA É DEMORADA
MAIS PODE ACABAR COM A PIZZA
E TAMBÉM COM A PALHAÇADA.
Poeta: Joaquim da Rocha.

Um comentário:

  1. Poeta jrocha esté secretino que saiu já era hora de cair fora mesmo, acredita que na negorciação da volta do irmão dele para o grupo dos jacas o cara fez o maior inferno, Chagou até falar para o ditadorzinho, se o irmão dele voltarce ele saia do grupo. Como ele não tem moral o PP falou pra ele pode sair que os leões não ti querem mesmo.

    ResponderExcluir