sábado, 3 de setembro de 2011

“Ex-prefeito de Chaval, condenado em Ação Penal movida pelo Ministério Público Federa. Processo nº 0014600-24.2005.4.05.8100l”.


 


 PARTE DA SENTENÇA DO JUIZ FEDERAL
DESPACHO DO JUIZ DE CHAVAL
Em 26 de abril de 2011, o Juiz Federal da 18ª Vara de Sobral, Ceará, condenou o Ex-prefeito de Chaval a 5 (cinco) anos e 3 (tres) meses de reclusão em regime SEMI-ABERTO, concedendo ao apenado o direito de recorrer da sentença em liberdade, de acordo com o artigo 33, parágrafo 2º, b do Código Penal. A condenação foi fundamentada no artigo 1º, inciso I do Decreto Lei nº 201\67, combinado com o artigo 29 do Código Penal. 

Ainda com fulcro no artigo 1º, parágrafo 2º do Decreto Lei nº 201\67, o Magistrado decretou a inabilitação do réu PAULO SERGIO DE ALMEIDA PACHECO, pelo prazo de 5 (cinco) anos para o exercício de cargo ou função pública, eletiva ou de nomeação, sem prejuízo da reparação civil do dano causado ao patrimônio público. Quer dizer, além do xilindró, ainda vai ter que devolver o que foi surrupiado, nada mal.

 Ordenou ainda, que fosse lançado o nome do apenado no rol dos culpados, comunicando aos setores de cadastro da Policia e Justiça, inclusive ao TER, para fins do artigo 15, inciso III da Constituição Federal.

 LÁ VAI O BESTA: Parece que o crime realmente compensa, só vai mesmo pra cadeia, como costuma dizer o réu supracitado, pobre, preto e puta. Meus caros leitores, estes desvios já comprovados pela justiça federal, aconteceram exatamente em 1998, uma das notas fiscais da Empresa MARCA MAIOR COMÉRCIO REPRESENTAÇÕES E DISTRIBUIÇÃO LTDA, foi expedida exatamente no dia 04.08.1998, a mais de treze anos, só agora o suposto responsável pela esperteza foi condenado, com direito a recorrer em liberdade e se for preso em regime SEMI-ABERTO, quem sabe mesmo sendo analfa, ainda tenha direito a cela especial. Mais o pior vocês não sabem, é ele quem continua dando as ordens na gestão pública municipal, não se faz nada dentro da Prefeitura atualmente que não seja ordenado por este cidadão, apesar de está inabilitado para qualquer função pública, veja nas  imagens do processo. Eita País bom este nosso amado Brasil, apesar de está infestado de corruptos, nossa população continua alegre, hospitaleira e feliz. Já pensou se este santo gestor tivesse sido pego com a mão na cumbuca ou botija lá pras bandas da China¿ tava lascado, ia  ser por baixo, condenado à morte e sem apelação. 

Espero que esta condenação seja apenas a primeira de muitas que estão por vir e se eu estiver correto no meu entendimento e acho que estou, é ai que o bicho vai pegar, por que nestes casos o réu não tem mais a prerrogativa de ser primário, sendo assim, acabam os benefícios de prisão domiciliar, regime SEMI-ABERTO, provisória e nem aguardar julgamento ou recorrer em liberdade, restando tão somente ver o sol nascer quadrado. Que seja logo, só assim este ex-gestor paga pelos inúmeros crimes de que é suspeito, e não estou falando em suspeita de corrupção ativa e passiva, peculato, formação de quadrilha, etc., isto todo mundo tá careca de saber. Falo de coisa muito mais séria que a justiça talvez nem tenha tomado conhecimento, mais quando falha a justiça dos homens, vem à justiça divina. Vou parar por aqui se não posso falar algo que não posso provar no momento. Até uma próxima oportunidade e que Deus tenha piedade de todos aqueles que se acham espertos e pensam que nunca vão pagar por seus crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário