segunda-feira, 9 de maio de 2011

"Cid Gomes desabafa: ministro dá "cotoco" pra mim pelas costas: "

A situação das estradas federais no Ceará foi o principal assunto da visita do governador Cid Gomes durante o final de semana em Sobral.

Ao falar sobre o trabalho do Ministério dos Transportes, Cid criticou a atuação do ministro Alfredo Nascimento:

"Esse ministro, nele eu já perdi a fé. É aquela coisa: promete como sem falta e falta como sem dúvida. Eu chego lá, é uma cortesia danada, uma gentileza danada.

Você sai de lá, parece que ele dá é cotoco pra mim, pelas minhas costas. Só posso imaginar assim", desabafou Cid.

Mais detalhes na edição desta segunda-feira (9) do jornal Alerta Geral, a partir das 07 hrs.

LÁ VAI O BESTA: Se for verdade o que diz o governador Cid e acho que é, os politicos brasileiros desceram ao mais baixo nivel mundial, onde se viu um agente publico do primeiro escalão do governo federal fazer uma idiotice destas com um governandor de estado ainda por cima, seu fosse o patrão dele daria uma justa causa imediatamente, mais lá quem manda é a Dilma, Ou será que virou casa de mãe juana?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário