sexta-feira, 23 de abril de 2010

A SAGA CONTINUA. INJUSTIÇADO? QUEM SABE... PERSEGUIDO? TALVEZ... COMPETENTE? SEM SOMBRA DE DÚVIDA.

Além de ter sido afastado de minhas funções de forma irregular, o prefeito Paulo Pacheco, cometeu mais outro crime, reteve de forma dolosa meus proventos, pagando em outubro o mês de agosto e só recebi novamente em fevereiro de 2005, referente a Janeiro, os meses de setembro, outubro e novembro tive que cobrar na justiça do trabalho (DOCUMENTOS ANEXOS).
No dia 11 de Janeiro de 2005, a Dra, Giovana de Melo Araújo, Promotora de Justiça da Comarca de Chaval, pediu para que entregasse pessoalmente o Oficio anexo, ao então Secretario de Saúde Dr. Antonio Silva Machado, como já sabia que ele tinha ordens expressas de não me reintegrar as minhas funções, fiz isto através deste documento anexo, que enviei tambem para as autoridades ai citadas.  

No dia seguinte, recebi este oficio do Secretário de Saúde, locando-me no Posto de Saúde José Filomeno de Moraes ou melhor me colocando de castigo, já que lá não existe nada que um executivo possa fazer.

Por ocasião da entrega deste oficio, o secretário prometeu resolver todas as pendências, inclusive, pagar meus proventos em atrasado. Como isto não aconteceu e ele só ficou dois meses a frente da gestão, mandei um oficio a Secretária atual cobrando e propondo um acordo, como não recebi resposta, fui obrigado a mover uma ação na justiça do trabalho.


Fiquei sem fazer nada no Posto de saúde até junho/2006, quando recebi este oficio da Secretaria Jacqueline de Brito Miranda, me apresentei ao setor pessoal e lá recebi outro oficio do Secretário Romildo, como nem um nem o outro documento diziam nada, resolvi pedir explicações por escrito, foi ai que o Romildo mandou outro oficio me locando no Posto Policial de Chaval, fui ser escrivão de policia, fazer o que? Quem manda, manda...  Até que gostei de trabalhar por lá.



Recebia meus proventos na folha da Secretaria de Saúde, a única quer estava em dias, me pasaram para a Procuradoria com 05 meses em atraso, me aborreci com a situação e depois de tres meses sem receber salários, fui até a Prefeitura reclamar e o Senhor Romildo Secretario de Administração, não soube explicar o motivo do atraso e mandou que procurase a Justiça, fui, cheguei no forum, marquei uma audiencia com Juiz Dr. José Ricardo Costa D'Almeida, que me atendeu muito bem e pediu informações a Prefeitura sobre o atraso. Como os servidores municipais que travalham no forum recebem pela Procuradoria, o juiz confirmou com eles tudo o que havia denunciado e pediu o bloquei das contas da Prefeitura.  Tenho muitas historias de perseguição que presenciei ao longo dos últimos 12 anos, mais vou dar uma paradinha e chegar a atual gestão.
Janeiro de 2009, eu estava de férias, ao retornar ao trabalho no dia 02 de fevereiro, recebi este oficio cheio de erros da Secretaria Fernanda Mualém de M. Mendes. Imediatamente, me apresentei por oficio a Secretaria de Administração (anexos).

O Secretário Manoel Geová R. da Costa, que tambem e Vice-Presidsente do Sindicato dos Servidores Públicos de Chaval, pediu para que eu ficasse asinando o ponto na prefeitura sem fazer nada, mais tinha que ficar de castigo de manhã e a tarde, falta de respeito e dignidade, mais o pior, quando eu chegava para asinar o ponto já tinha falta e só em mim. No dia 14 de fevereiro quando fui receber meus proventos referente a janeiro, tinham reduzido meu salário para R$400,00 (QUATROCENTOS REAIS), menos do Salário Mínimo. E o pior, deram um calote no mês de dezembro e no décimo terceiro salário. (anexo contra cheque de janeiro e oficio para Presidente do Sindicato).

Dia 05 de março, procurei o Presidente do Sindicato para saber o que ele estava fazendo para resolver m eu problema e ele me disse que tinha entregue meu pleito a Procuradoria do Municipio, que estava analisando, mais para minha suspresa em vez de resolverem o problema, o Secretário de Administração, Sr, Geová, me enviou uma portaria me transferindo para o Colegio São Pedro no Distrito de Carneiro. Vejam meus caros leitores, Esta escola não tem nada que um escriturário possa fazer (anexo portaria e oficio de apresentação)
 
FINALIZANDO: Não fiquem pensando que fui o único a ser perseguido pela Administração dos Pachecos, não, foram centenas de servidores, no meu caso sou apenas um previlegiado que dispõe de sabiencia e deste espaço para contar minha verdadeira história. O sindicato que ajudei a fundar, e sou menbro titular do conselho fiscal, serviu de instreumento inverso, em vez de defender meus direitos, o Presidente Romildo e o Vice Geová, me perseguiram e fizeram eu antecipar minha aposentadoria mesmo tendo que perder dinheiro. Não tenho magoa de ninguém, só espero que os me persaeguiram e continuam tentado, sejam protegidas por nosso Pai Celestial, afinal eles não sabem o que fazem. TENHO DITO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário