quinta-feira, 22 de abril de 2010

INJUSTIÇADO? QUEM SABE... PERSEGUIDO? TALVEZ... COMPETENTE? SEM SOMBRA DE DÚVIDA.

Iniciei minha vida pública em Chaval, no mês de março de 1977, quando passei numa prova para a função de "REPRESENTANTE DA PREVIDENCIA SOCIAL", na época o Prefeito de Chaval, Francisco Pereira Filho (Chico Noca), fez de tudo e mais alguma coisa para ajudar a Representação, mais isto não vem ao caso agora.

Reporto-me ao ano de 1985, quando fui contratado pelo regime celetista, na época para gerenciar o Sistema Telefônico Municipal. Meu trabalho, um verdadeiro sucesso, em três meses o sistema saiu de um déficit de 45% na conta, para um superávit de 50%, milagre? não, um bom gerenciamento. Cópia do Contrato abaixo:
De 1985 a 1996, fui convidado e exercer quase todas as funções públicas dentro do municipio, as que aceitei, desempenhei com competência e seriedade. Em 1997, assume a gestão pública de Chaval, o Senhor Paulo Sergio de Almeida Pacheco, sua primeira medida administrativa foi dar um calote nos servidores nos meses de Novembro, dezembro e décimo terceiro salários, com a desculpa de que não devia nada em atraso. Ele pessoa física não, mais a pessoa juridica do Prefeito sim. Vejam contracheques da época.
Como podemos ver neste extrato, na época, o salário bruto de 1.122,95, era mais de 10 salario minimos. Alem de não receber os meses de novembro e dezembro o Senhor Paulo Pacheco tirou a produtividade de todos os servidores do hospital, até ai tudo bem, só que a partir de março ele reduziu meu salario de registrado em carteira. anexo as provas:
Tem muito mais, em 1998 os salários estavam atrasados em 04 meses, aconselhado por amigos, Prefeito Paulo Pacheco resolve colocar a folha em dias, pagou de uma vez outubro e novembro/1998 e de outra vez pagou janeiro / 1999 e o décimo de 1998, dando assim mais um calote no mês de dezembro, em todos os servidores ou quase todos, porque depois alguns andaram recebendo os que foram choramingar a seus pés.  Em 2000, reeleito com seis meses de salários atrasados, mandou fazer a seguinte proposta no Hospital para os servidores, pagar dois meses e os servidores assinarem 04 para ele poder assumir, já que estava em desacordo com Lei de responsabilidade fiscal. Quando soube fiz uma reunião e pedi a todos que não aceitassem, resultado recebemos os meses em atraso e mais uma vez o calote no mês de dezembro. A partir dai, virei alvo de terrorismo psicologico por parte de vagabundos pagos para me vigiar dentro do trabalho. Como prova que os verdadeiros servidores estavam do meu lado em 2002, fui eleito Representante dos Profissionais de Saúde, contra a vontade de muita gente grande(documento anexo).
 
Logo após ser empossado no cargo e eleito Secretario Executivo do Conselho, enviei estes oficios ao Secrtetário de Saúde e Prefeito, que até hoje não responderam e nem tomaram providências, provas são as atuais reivindicações dos servidores da saúde por melhores salários (oficios).

Estes oficios só serviram para aumentar o desejo de perseguição por parte do Executivo Municipal, contra este servidor e em 2004, último ano de mandato de Paulo Pacheco, exatamente no dia 02 de setembro, ele me afastou de minhas funções com ordens verbais, em plena periodo eleitoral, motivo: Minha irmã Lourdes Rocha era candidata a vereadora pela oposição. Dai para frente rasguei o verbo, primeiro mandei este oficio para a Promotora da Época, Dra
 Geovana Melo.

Em seguida, provando que os servidores não estavam concordando com salários atrasados, fiz este abaixo assinado e quase todos assinaram, exeto é claro, aqueles puxa sacos.

VEM AI A SEGUNDA PARTE DESTA SAGA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário