quarta-feira, 30 de junho de 2010

"PIADA DO DIA NO BLOG DO POETA - DE PORTUGUÊS"

José e Manoel, estavam tramando um assalto a Banco, os dois entraram na agência e falaram:
- Isto é um Assalto
- Passe o dinheiro
O gerente do banco disse que não tinha dinheiro no banco.
Aí José viu duas maletas em cima da mesa do gerente e disse:
- Então passe-me aquelas duas maletas.
O gerente então foi lá e pegou as duas maletas e deu aos dois.
Depois de um mês os dois se encontram e faz aquela festa.
Aí o Manoel disse ao José:
- E aí José, que tinha dentro daquela maleta?
- Ih rapaz, eu dei um azar danado, lá tinha vários cheques, mais todos sustados.
Aí o Manoel responde:
- Ih, azar quem deu fui eu rapaz, a minha maleta estáva cheia de nota promissória. Aí José disse: e daí. E daí
que eu acabei de pagar a última hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário