quarta-feira, 23 de junho de 2010

"PIADA DO DIA NO BLOG DO POETA - DE PORTUGUÊS"

Naquele bar da estrada entra um português com cara de esfomiado e chama o atendente...
- Ai senhoire, dê-me um prato de repolhos cozidos.
E o prestativo atendente lá vem com aquele prato cheio soltando vapor. O português sem titubiar come tudo sem reclamar e aí dispara:
- Senhoire, agora me veja 6 ovos cozidos
O atendente ficando preocupado começa a estranhar mas atende o pedido. E o português manda brasa e come até a casca, e novamente:
- Senhoire ... - E o atendente interrompe:
- Sr pelo seu cardápio o Sr não terá muitos problemas para seguir viajem? Pois o Sr primeiro pede repolhos e depois ovos cozidos será que não poderá gerar uma perturbaçao no Sr em virtude do excesso de gases?
E o português completa:
- Eu sei meu filho, mas estava em viagem e o pneu arriou e eu resolvi dar uma calibradinha, pois pois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário