domingo, 6 de junho de 2010

"PIADA DO DIA NO BLOG DO POETA - DE PORTUGUÊS"

No confessionário de uma cidadela do interior, o padre foi ouvir os
pecados de uma jovem. Era uma garota novinha, muito tímida, sem jeito,
com vergonha de se abrir. O padre fala para ela:
- Filha, estou a notar pelo teu jeito de falar que tu estás escondendo um pecado grave... abra teu coração e fale.
E ela:
- Ai, que vergonha, padre...
E o padre:
- Fale filha, estás a falar com deus e não comigo...
- Sabes o que foi padre... sabes o que foi... eu dei a bunda pro meu
namorado! - a rapariga conta baixinho...
- Minha filha... fizeste isso? É um pecado muito grave! Nem sei qual a penitência que eu vou dar-te. Espere um momento que eu vou pegar o livro de penitências.
Quando o padre foi lá dentro para pegar o livro, a menina aproveitou para ir embora. Nisso chegou um português se sentou no confessionário. Volta o padre com o livrão e fala:
- Quantas vezes voce deu a bunda?
E o portuga:
- Uma vez só, quando era menino! E vai adivinhaire assim na puta que o pariu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário