quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ESPOSA, FILHOS, NETOS E AMIGOS.





Primeira Foto, Maria Julia, 04 meses no dia 03/02/2010, mais nova associada da clã Rocha; Segunda Foto, Minha Filha Jakelia, meus netos João Lucas, Ana Helena e Gean Carlos; Terceira Foto, Meu filho Paulo Marcio, completou 26 anos ontem, mais não cria juizo; quarta foto, o Pai dos meus netos e parte deles; quinta foto, minha cunhada e comadre Rosário, eu, minha esposa Helena de vermelho, meus netos João Lucas e Gean Carlos, abaixo uma poesia, para fazer sua alegria.

ESPOSA, FILHOS, NETOS E AMIGOS.


Meus filhos já cresceram

Agora acompanho meus netos

Mais vejo com desespero

Há morte cada dia mais perto.



Não costumo ficar aflito

Com os que ficam ou que vão

Troco o dito pelo não dito

E esqueço esta situação.



Levo a vida numa boa

Esqueço que um dia irei

Com esta atitude à toa

Sou mais feliz que um Rei.



Alguns dizem que sou burro

Mais me considero esperto

Bati, apanhei e levei murro.

Mais tenho a sorte por perto.



Mesmo já ficando velho

Não tenho o que reclamar

Minha vida é um espelho

Para quem quiser se espelhar.



Poeta: Joaquim da Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário