segunda-feira, 26 de julho de 2010

"PIADA NO BLOG DO POETA - DE PORTUGUÊS"

Um empresário, um hippie, um português e uma mulher gravida estavam viajando em um avião, quando, como sempre acontece em piadas, a turbina estourou e o avião começou a cair. Sem pensar duas vezes, o piloto pegou um dos quatro paraquedas e se mandou. Os quatro passageiros começaram a desesperar:
- Eu pego o primeiro!! Estou valendo por dois - disse a mulher, e ela pulou.
- Maish pa! Eu só estou a levaire ferro nas anedotas e portanto este paraquedas é meu! - E o português sai de cena. (Aaaaaaai Jisuuuuuuuis...)
O empresário nem bobeou, diz pro hippie:
- Te dou um milhão de dólares que está nesta valise se você me der esse paraquedas!
- Falou, mermão ...
E o empresário pulou e viu de um ponto de vista privilegiado o pirotécnico fim do avião. Começou a pensar na ganancia das pessoas que acham que um milhão de dólares valem mais que sua própria vida quando. De repente passa o hippie descendo de paraquedas, belo e formoso, segurando a valise milionária e com um sorriso até as orelhas!
- Ué, você não morreu?!??
- não, bicho! O portuga pulou com minha mochila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário