sexta-feira, 2 de julho de 2010

"PIADA DO DIA NO BLOG DO POETA - DE PORTUGUÊS"

A Maria conta para a mãe a boa notícia:
- Eu e o Joaquim vamos nos casar.
- que bom, minha filha!
- Mas, mãe, eu gozei a vida tantos anos e agora resolvi me casar mas o Joaquim pensa que eu Sou Virgem!
- Não se preocupe, minha filha, eu tive o mesmo problema com seu pai. A solução foi difícil. Eu tinha uma lâmina de barbear ao lado da cama e no momento crucial eu fiz um cortinho e gritei "AI!!". Seu pai viu o sangue e nunca desconfiou.
Os meses passaram e Maria se casou com Joaquim. No momento crucial ela pegou a lâmina e com um movimento
rápido fez uma pequena incisão e gritou "AI!!".
Ouviu-se então um barulho: "TUM, TUM, TUM"
- O que é isso? Perguntou Maria?
- São minhas bolas rolando pela escada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário