segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CHAVAL: Um morto e um em estado grave por colisão de moto em poste



    Por volta da 01h15 da madrugada desta segunda-feira (05), foi vitima fatal de queda de moto Francisco de Assis do Nascimento, 27 anos, natural de Chaval e residente na Rua Manoel Agenor as Silva. 
    Assis, que era prestador de serviço para a CAGECE, através de uma firma terceirizada, e estava com uns amigos, em uma comemoração de aniversário de um deles, e pegou a moto   Honda Today, de cor preta sem placa, e saiu para dar umas voltas pela cidade. E quando trafegava pela Rua Anatólio Thiers Carneiro, também conhecida como Rua da Parnaíba, para voltar a juntar-se a seus amigos, perdeu o controle da moto e bateu em um poste da Coelce, vindo a falecer na hora.
    A vítima trazia como garupeiro, Adriano dos Santos Reis Filho, 31 anos, natural de Chaval e residente na Rua Anatólio Thiers Carneiro, que momentos antes havia chegado a juntar-se ao grupo de amigos que comemoravam o aniversário. 
    Adriano dos Santos Reis Filho, conhecido pelos amigos como "o Feroz", ainda foi socorrido por populares, que chamaram a ambulância para conduzí-lo ao hospital local e em seguida encaminhado à Santa Casa de Sobral em estado muito grave.
    Os policiais do destacamento de Chaval (Cb da Costa, Sd’s Genilson e Targino), isolaram e preservaram o local até a chegada da perícia, que esteve no local juntamente com o rabecão e conduziram o corpo para o IML de Sobral.
    Um dos primeiros a chegar ao local do acidente, foi o Antônio, tio de Assis, que chegou por acaso ao local, e verificou se ele ainda estava vivo.  Assis deixou a esposa grávida. 

Matéria com informações do blog Camocim Polícia24hs (Colaborador: Sd F. Sousa), e blog FTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário