segunda-feira, 2 de agosto de 2010

"Hamas proíbe peças íntimas em vitrines"

Gaza - O movimento extremista islâmico Hamas, que governa a faixa de Gaza, ordenou que lojas que vendem roupas femininas e lingerie sejam mais discretas na exibição de seus produtos. O grupo proibiu que esses estabelecimentos exponham peças íntimas e pijamas em suas vitrines. Cartazes com lingerie "provocantes´´ também devem ser retirados.

Foi vetada a presença de provadores e de câmeras de segurança, assim como a utilização de vidros escurecidos nas vitrines. As medidas foram anunciadas pela polícia do Hamas. As regras "protegerão a moral e permitirão que pessoas se sintam confortáveis ao caminhar pelas ruas´´, segundo o órgão.

LÁ VAI O BESTA: As vezes fico me perguntando o que é que estes fanáticos religiosos têm na cabeça, tomam uma medida besta desta em vez de proibir a bigamia, pedofilia e outros crimes com contra a moral, praticados pelos os que cometem estes obsurdos. Outro dia publiquei aqui mesmo neste blog, um casamento coletivo de mebros do "HAMAS", nada muito interessante a não ser pelo fato das noivas estarem na faixa etária entre 06 e 10 anos, em resumo crianças.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário