Antônio Carlos dos Santos Xavier será julgado por homicídio triplamente qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver
Antônio Carlos dos Santos Xavier, acusado de raptar, estuprar, matar e ocultar o cadáver da menina Alanis Maria Laurindo Oliveira, irá a julgamento nesta quarta-feira, 25, no Fórum Clóvis Beviláqua, em sessão prevista para iniciar às 13h30min.
Antônio Carlos dos Santos Xavier, acusado de raptar, estuprar, matar e ocultar o cadáver da menina Alanis Maria Laurindo Oliveira, irá a julgamento nesta quarta-feira, 25, no Fórum Clóvis Beviláqua, em sessão prevista para iniciar às 13h30min. Foi solicitado reforço no policiamento, porém o quantitativo policial requerido não foi informado.
Ele será julgado por homicídio triplamente qualificado – por motivo torpe, meio cruel e surpresa -, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver. Há ainda o agravante de o acusado não ser réu primário.
As senhas distribuídas para assistir ao julgamento no 1º Salão do Júri, onde ocorrerá a sessão, e pelo telão que será instalado no 2º Salão já esgotaram.
A menina Alanis Laurindo foi levada da porta de uma igreja no Conjunto Ceará, no dia 7 de janeiro último, por um homem que passava na hora da missa - os pais dela acompanhavam a cerimônia. De acordo com o depoimento do próprio acusado, ele atraiu a menina com pipoca.
De acordo com a Polícia, o assassino confesso havia sido preso há nove anos pelo estupro de uma outra menina, no bairro Autran Nunes. Casim era foragido da Colônia Agro-Pastoril do Amanari, em Maranguape, Região Metropolitana, desde 2008, onde cumpria pena em regime semiaberto.
Redação O POVO Online.
LÁ VAI O BESTA: Espero que o juiz condene Antônio Carlos dos Santos Xavier este monstro a ser castrado a "MACETE", como fez seu colega no ano de 1933, com o cabra Manoel Duda, veja a senteça da época.
Nenhum comentário:
Postar um comentário