quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"Greve na PM – Oposição não poupa Governo Cid Gomes"


O deputado estadual Fernando Hugo (PSDB) mandou nota para este Blog lamentando a situação de medo que reina em Fortaleza por causa da greve dos policiais militares e bombeiros. Ele, que é oposição, não poupa críticas ao governador Cid Gomes. Confira:
Caro Eliomar de Lima,
O Estado do Ceará propagandeado, aos quatro ventos, pelo Governo Cid Gomes como gestão exemplar e com todos os paparicos da comunicação oficial ofertada ao nosso povo, propicia uma imagem bem diferente do que realmente encontramos nas prestações básicas de serviços ofertados aos cidadãos, dentre eles a Segurança Pública que vivencia, neste início de 2012, o momento mais calamitoso da vida político-administrativa de nosso querido torrão.
A greve dos policiais e bombeiros, que se iniciou no final do ano passado, em verdade, foi fruto da falta de diálogo e de uma desastrosa prepotência do Governo que, reiteradamente, negou-se a receber as lideranças dos militares e tentar, de forma diplomática, equacionar o problema da carga horária, bem como o escalonamento remuneratório que melhore o pior salário de segurança pública do Nordeste.
O que estamos assistindo – assaltos, latrocínios, arrastões, homicídios, lembrando filmes de faroeste americano, é a prova inconteste do que eu sempre disse: o Governo Cid Gomes estrutura delegacias com portes arquitetônicos maravilhosos, uma frota de caminhonetas Hilux luxuosas -e não existem semelhantes neste Brasil de nós todos,  e, infelizmente, não cuidou do recurso humano.
Ou seja, nossos militares transitam em carros de Primeiro Mundo, com remuneração de Terceiro Mundo.
* Deputado estadual,
Fernando Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário