Caracas O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, declarou-se novamente candidato para as eleições presidenciais de 2012, garantindo que "não há marcha ré" no processo que lidera há quase doze anos e reiterando que não fará nenhum pacto com opositores.
"As eleições de dezembro de 2012 estão logo ali e pode-se dizer que a campanha já começou. Vocês sabem que se Deus me der vida e saúde, serei candidato presidencial", afirmou Chávez diante de centenas de estudantes reunidos ontem em um evento oficial.
"E vocês decidirão se este soldado seguirá à frente da revolução ou permitirão que a burguesia entre para arruinar com os sonhos de um povo", continuou o presidente venezuelano, no poder desde 1999.
"Eu conto com vocês e estou certo de que faremos uma grande batalha e teremos uma grande vitória nas eleições de 2012", insistiu, advertindo que a "burguesia seguirá acariciando a ideia de desestabilizar o país".
O presidente venezuelano, afirmou que os EUA pediu a extradição do suposto traficante venezuelano Walid Makled, detido na Colômbia e também solicitado por Caracas, para atacar seu governo e a chamada ´revolução bolivariana´.
LÁ VAI O BESTA: Será que desta vez os nossos irmãos Venezuelanos vão dar um basta na Ditadura Chávez???.... Tomara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário