A decisão foi tomada durante assembleia geral e em clima de Poder Legislativo, onde tramita projeto do novo Plano de Cargos, Carreiras e Salário que não agrada a categoria.
Os servidores do Poder Judiciário do Ceará decidiram, na manhã desta quarta-feira, 14, que estão em estado de greve e que a partir da próxima segunda-feira vão paralisar as atividades por tempo indeterminado. A decisão foi tomada durante assembleia geral e em clima de Poder Legislativo, onde tramita projeto do novo Plano de Cargos, Carreiras e Salário que não agrada a categoria.
O novo PCCS foi enviado no último dia 5 para o legislativo estadual pelo presidente do TJ, desembargador Ernani Barreira, e tramita nas comissões técnicas. Um dos pontos que gera divergência é a extinção do cargo de oficial de justiça, que muda a nomenclatura sofre redução salarial. (O Povo)
LÁ VAI O BESTA: Estive com um servidor do judiciário de Chaval, Senhor Deusdedit, que confimou a adesão da greve pelos servidores de nosso Municipio, segundo ele, a reivindicação do Plano de Cargos, Carreia e Salário-PCCS é mais do que justa e antiga, tambe acho. Só espero que o Estado não faça com estes nobres trabalhadores do Judiciário o que o Municipio de Chaval fez com os Servidores da Saúde e Dirigentes do Sindicato, por ocasição de uma manifestação pacifica e ordeira em defesa de melhores salários para categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário